Várias e várias empresas mostram televisores enormes em feiras por todo o mundo, se glorificam por demonstrar a maior TV disponível junto da mais alta qualidade de imagem. Justo, qualquer uma fabricante pode fazer isso… Mas qual é a fabricante que não apenas mostra o produto, mas coloca o preço e anuncia datas para o inicio das vendas? Só a Mistubishi.

O televisor top de linha da marca (foto acima) aposta numa tela de 92 polegadas – além de promessas de uma tela melhor que modelos menores e mais antigos, sem falar numa pequena barra localizada na parte inferior do aparelho, contando com nada mais, nada menos, que 16 pequenas caixas de som com suporte para um subwoofer externo via wi-fi, sem contar ainda que a Mistubishi já disponibilizou para os consumidores um aplicativo para aparelhos que rodam o iOS, o que garante controle total da TV pelo Ipod Touch, Iphone e Ipad. Lembrando ainda que os aparelhos contam com aplicativos web como Facebook, Youtube, e transmissor integrado para óculos 3D, dentre outros.

Uma das vantagens das Laservue é a sua tecnologia proprietária da Mitsubishi. Não se trata de plasma e nem de LCD com retroilimuniação LED, falamos aqui de TV com tecnologia laser que garante o dobro da qualidade encontrado numa LCD-LED, consumindo um quinto da sua energia elétrica. Com relação aos preços, a TV de 92 polegadas chega as lojas custando $5.999 dólares, uma bem menor (73 polegadas…) e com menos recursos, fica em $1.599 dólares (foto abaixo).

Fonte: Engadget