Faremos aqui um teste com uma nova seção, a Kickstarter. O tal chute inicial se mostra uma iniciativa interessante, uma plataforma online que trabalha de forma a conseguir fundos para projetos interessantes que só precisam de uma única coisa para ver a luz do dia: dinheiro. Nesse primeiro post sobre a Kickstarter vamos apresentar o Eyez.

Desenvolvidos pelos engenheiros da ZionEyez, a Eyez se apresenta como a última inovação na área de gravação de vídeos pessoais. Os óculos possuem em sua pequena estrutura uma câmera de qualidade 720p, o vídeo pode ser armazenado numa memória flash de 8GB (que fica dentro do óculos), conector micro USB, ou se o usuário preferir, o arquivo pode ser enviado instantaneamente para um smartphone ou tablet via Bluetooth. Com o arquivo devidamente salvo o usuário pode enviá-lo para onde desejar, percebe-se o foco do projeto em redes sociais.

Convenhamos, para aqueles que adoram gravar vídeos de viagens, passeios e qualquer outro tipo de experiência, é meio chato ser o cara que segura a câmera – ou smartphone, e perder boa parte da diversão. Com a Eyez essa barreira acaba, agora suas mãos estão livres, você está se divertindo e suas mãos estão livres. O usuário simplesmente liga a câmera e decide onde o vídeo será armazenado. Vale lembrar que o aparelho não deixa de ser um óculos, e pensando nisso a ZionEyez diz que é possível trocar as lentes para uma que você prefira, ou simplesmente trocar por lentes escuras.

Agora a empresa está no Kickstarter procurando por fundos para continuar com o projeto. Interessou? Pensa em doar? Siga o link abaixo:

Fonte: Kickstarter

This slideshow requires JavaScript.