Não faz muito tempo que tínhamos uma empresa que trabalhava exclusivamente com foco em áudio focado em gamers para PC e videogames. A Tritton acabou sendo comprada pela Mad Catz, uma empresa que não chega a ser adorada por todos, mas que pelo menos manteve a logo da Tritton nos fones (algo que deve desaparecer com o tempo, acreditamos). Vale lembrar que existem rumores de que a mesma Mad Catz irá adentrar no mercado de jogos, vamos ver no que vai dar…

Falando do fone, como pode-se ver na foto ele é grande, parece um pequeno batmóvel, o que não deixa de ser algo positivo já que sai um pouco daquele design utilizado pela Tritton há anos. Chama a atenção seus números por se tratar de um projeto totalmente novo: o fone utiliza o interessante sistema de áudio Dolby Headphone que simula áudio 5.1 em um fone stereo,  possui falantes de 50mm (o que pelo menos promete excelente qualidade sonora) e uma banda de comunicação de 5.8GHz. Sua base é abastecida via USB e conecta-se ao console via cabo óptico, interessante notar que a base possui indicadores luminosos que mostram a carga da bateria do fone, e caso a bateria acabe, basta trocá-la por outra que já estava sendo carregada na própria base. Gostamos disso.

O Devastator chega as lojas nos próximos dias, os valores não são exatos, mas espera-se que custe menos que $300 dólares.

Fonte: IGN